Mancadas da Jbc 2.0

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Cadê Negima?

Mais uma vez a Jbc presta um deserviço ao leitor atrasando o mangá Negima por um mês sem motivo algum, você leitor talvez pense que eles adiaram em um mês para não alcançar o Japão certo?Errado! No Japão Negima está no volume 19 ou 20, no cap 198 e nós no Volume 21 ou 11 Japonês, e após um mês de atraso ganhamos uma surpresinha nada agradável da Jbmerda, olhe:

6,90!O que meu deus, um aumento de um real por um mangá que eu vi pesssoalmente que tem um pouco mais de 80 pags com os anuncios publicitários que Jbc põe se auto-elogiando e com propagandas da Animax um canal que infelizmente está ao acesso de poucos. Além disso os personagens chineses de Negima contam com um sotaquezinho digno do Cebolhina que troca os erres pelos eles, fala sério isso é ou não é um estereótipozinho barato? ''O mais fielmente possível ao mangá original''?Vai se ferrar Jbc!

Não perca ainda hoje, o descaso com Tsubasa!
posted by Hotaru Tomoe at 04:57

5 Comments:

Boa observação! Isso que não entendo nas editoras no país: topam publicar uma série em andamento no Japão, com uma sede enorme (meio tankohon mensal, sendo que alguns casos esse material todo leva de dois a três meses para ser produzido por um desenhista)...para depois parar, atrasar, sem muita explicação. Bonito, não?

26 de dezembro de 2007 às 05:54  

Ah, em sua homenagem escreverei uma pequena pérola reservada à JBC. E já atualizei meus links, seu blog já está nos meus favoritos! Abraços!

26 de dezembro de 2007 às 05:55  

Olá, párabens, adorei seu blog o/, so uma dica, pra escrever da uma conferida antes de postar, vc tem o mesmo problema que eu, troco muita letra qnd escrevo sem perceber >__<
Agora temos 2 blog mt bons, so falta 1 da conrad ahUAHauHAa =O

26 de dezembro de 2007 às 07:32  

bom, sobre o atraso, eu mandei um email para a jbc, e me responderam que estavam renegociando a série, mas que em breve ela voltaria
mas não contava com o aumento do preço... isso eu achei sacanagem

acho que vou deixar um tempo sem comprar para comprar vários com desconto mais tarde XD

flw aew

27 de dezembro de 2007 às 14:02  

Atrasar o mangá um mês nem acho uma coisa tão grave. O chato é que as editoras não avisam, sequer colocam uma notinha no site deles (coisa fácil de fazer). Aí o leitor fica se perguntando se a série acabou, se não chegou na cidade dele, se chegou e acabou, etc.

Essa falta de transparência e respeito é foda.

10 de janeiro de 2008 às 12:54  

Postar um comentário

<< Home