Mancadas da Jbc 2.0
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
Curupira na final da World Cosplay Summit 2008 e ''Novos Lançamentos''.
Conheça a dupla que representará os Estados Unidos
Cosplayers interpretaram personagens de Guerreiras Mágicas de Rayearth
Renee Gloger (esq) e Sonnya Paz; as representantes dos Estados Unidos
Depois de Alemanha, Tailândia, Itália, Espanha e Dinamarca, chegou a vez dos Estados Unidos conhecerem a dupla que representará o seu país na final do World Cosplay Summit 2008.
Escolhidas durante o evento New York Anime Festival, realizado na cidade de Nova York no dia 7 de dezembro, as selecionadas foram Renee Gloger e Sonnya Paz que venceram a seletiva com os cosplays de Marine Ryuzaki e Lucy Shidou da série Guerreiras Mágicas de Rayearth.
A decisão norte-americana marca também o retorno dos Estados Unidos ao WCS após uma ausência de 2 anos.
Coslplay de Guerreiras de Rayearth o Caramba!Isso é o Curupira e a Iara!
Igualzinho né?O mais estranho é que tanto no site da Jbc como em seus mangás há uma propaganda muito grande em torno dessa competição mas eles nunca dizem direito como participar,esse foi mais um deserviço da Jbmerda.
BOMBA!Mangás novos pela Jbc!
Segundo o site Anime-Pro Hunter x Hunter, Hellsing e Densha Otoku, (que virou Train Man????? no Ocidente ) serão lançados por nosso ''prestigiada editora'' ao longo do ano.É esperar pra ver, mas se for mesmo pela Jbc como diria nosso querido capitão Nascimento: ''Vai dá merda''.
O link da notícia: http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=27&Data=012008
Bem isso é tudo pessoal, que Deus olhe por nós e exploda a Jbc.
Novo link. Podcast do Mundo Obscuro vale a pena conferir!
Ps: O site Anime Pro fiquei sabendo pelo Orkut que não é lá muito confíavel, pois tem o grave histórico de roubar as notícias de blogs e outros sites sem dar o devido crédito, além de fazer parte da central de boatas sem fundamento e não citar fontes.
2 Comments:
Você pode não ter gostado dos cosplays, mas aí a eleição deles não tem nada a ver com a JBC: são cosplayers norte-americanos, escolhidos em algum concurso lá na terra deles. A JBC só postou a notícia.
E de fato, é muito estranha a obsessão deles com cosplays. Fizeram um concurso de cosplay uma vez, mandaram uma dupla pro Japão pra competir, mas e aí? Ficou só nisso mesmo.
Interessante mesmo é notar que os campeões brasileiros(e mundiais também) do ano passado eram/são funcionários ligado ao evento e à JBC.
Não sei direito como, mas se você tiver contato com a comunidade cosplayer você descobre fácil aonde eles trabalham e como eles estão ligados á JBC.
Postar um comentário
<< Home