Mancadas da Jbc 2.0

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Meu Sonho, a Contradição da AnimePro, Jejus aconteçeu! e olha pra onde seu dinheirinho tá indo!

Meu humilde Sonho:

Esse trecho do filme V de Vingança é meu sonho só que em vez do parlamento inglês ser explodido seria a sede da Jbmerda lá em São Paulo.


Lindo né?

A Contradição da AnimePro:

Bem, ainda bem eu não botei muita fé na AnimePro pos no dia seguinte o site se contradiseu, olha só:
http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=32&Data=012008

Mas pasmem no dia seguiente....(Note como as coisas vão rápido no tempo em que eu não atualizo o site hein?)
sai a seguinte bomba:
http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=38&Data=012008

Bem...O engraçado é que no site da Jbc tem nada sobre o mangá, sério eu vi hoje agora há pouco e tem nadinha, nem uma mísera nota.Para os pessimistas de plantão como eu que esperavam um mangá de 12,90 calma, fiquem tranquilos um dia a gente ainda chega lá tá?Bons tempos em que mangá lançado pela Jbc era sinônimo de alegria...

Olha só pra onde seu dinheirinho tá indo!

Caro leitor abra seu XXX Holic 11 seu Samurai Girl 9 ou ainda seu Tsubasa 11 e olhe bem.
Aparentemente nada mudou além do preço ABSURDAMENTE caro, mas preste mais atenção o papel ficou ainda mais fino e nas contra-capas temos ora que graçainha: PROPAGANDAS COLORIDAS! Caro leitor você esta sendo feito de otário pagando por um mangá editado de maneira porca, cheio de personagens falando a linguagem mano, adaptações estúpidas e sabe-se lá mais o quê! Em troca de um aumento de preço, você tem propagandas das sete cores do arco-íris da Animax, canal só de animes em que tradução Pasmem é feita por nada mais nada menos do que a Jbc!É para ai onde seu dinheiro vai, para propagnadas coloridas de um canal em que meia-dúzia de pessoas tem acesso!É por essas e outras que eu grito de raiva por ai...

Em busca do Vale-Encantado ou do Template Perfeito!

É oficial eu enjoei desse template, eu não consigui upar direito as imagens então o nosso lindo violeta não chega a colorir toda a página, mas desdo começo eu queria um template personalizado mas omo não conseguiu ficou sendo esse mesmo, mas se alguém por favor puder me indicar quem faça um, me diga.Ou melhor se um dos leitores souber fazer, diga agora ou cale-se para sempre XD



posted by Hotaru Tomoe at 07:51

7 Comments:

Muito estranho a JBC não ter feito nenhum pronunciamento oficial e já terem soltado o mangá num site de vendas pra quem quiser comprar.

Que o pessoal da AnimePró é "chapa" da JBC ninguém duvida, tá na cara que a própria editora que forneceu a a informação pra eles como se fosse um "furo" de reportagem. Mas cadê a contradição dele que eu não vi?

17 de janeiro de 2008 às 09:22  

E sem querer ser chata, mas a última postagem está com uns problemas bem feios.

- Estão mal-escritas (as duas partes com o link da AnimePro, ficaram bem confusas, certamente rolou muito apaga-escreve de novo ali e não houve revisão depois).

- Tem uns erros de português grotescos ("contradiseu"). Pode ser pressa na digitação ou não saber a palavra, mas fica feio do mesmo jeito

- Não curti a musiquinha tocando ao abrir a página. Devia ser opcional, a pessoa clica no 'Play' se quiser ouvir. Imagina alguém acessando o site às 2 da manhã, com mais gente dormindo no mesmo cômodo, e de repente toma um susto (e ainda acorda a pessoa do lado)

17 de janeiro de 2008 às 09:27  

Concordo com a Gabi sobre a parte da música eu entrie de madrugada aqui e começoa a tocar a música, sorte que uso fones de ouvido e nimguem mais ouviu.

Sobre a parte das propagandas, eu não sou contra que gibis tenham anuncios (pagos) em suas páginas, pois se tiver uma quantidade razoavel poderia baratear o preço de capa, a Veja por exemplo, ela já se paga apenas com os anuncios, o que a Abril ganha com as vendas já é seu lucro.
Mas pelo que você fala a Animax tem negocios com a JBCÚ na parte de tradução (isso eu não sei, portanto não falo nada) então provavelmente não deve ter ganhado muita coisa com o anuncio, aí é foda, os unicos anuncios que vejo na jbc são de produtos da propria editora ou daquele quiz pelo celular (alguem aqui já ligou pra ver se essa bagaça funciona?)

E quanto ao seu layout, não consegui ler direito (a letra ta pequenininha e a cor que você usou no texto não ajuda) mas pelo que entendi, você quer um novo template, e o Blogger oferece templates, da uma olhadinha ai e ve se tem algum do seu agrado, ou então da uma passadinha nesse blog que você podera encontrar algo do seu agrado

http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/

Criei minha segunda barra lateral graças as dicas de lá, recomendo!

17 de janeiro de 2008 às 11:47  

Eu tentei e tentei mas....não sei pq a letra tá assim..desculpem viu?Vou tentar consertar...

Quanto ao susto da Rádio tenho um conselho: Compro fones de ouvido, é baratinho.

Pra mim a AnimePro se contradizeu pq ela simplismente garante que a notícia e 100% e no dia seguiente diz que a história não é bem assim...

Em busca do template perfeito!

17 de janeiro de 2008 às 13:18  

A equipe de tradução da JBC, até onde eu saiba, só traduziu alguns desenhos da Animax como: Helsing, FMA e DNA2...acho q não devem ter ido muito além disso. Do jeito q vc falou parece até q eles traduzem todos os animes do canal o.o


Tem tanto lugar mais interessante pra se explodir e vc quer explodir justo a JBC? Isso é q é ódio, hein.

18 de janeiro de 2008 às 05:55  

Quanto ao template, não liga que o blogger é uma merda mesmo. Tenho uma dificuldade danada pra colocar todos os meus textos na fonte que eu escolhi (na hora de publicar sempre mudam pra fonte padrão).

Mas quanto à rádio, realmente não dá pra botar a opção de escutar a música só se quiser? Acho invasivo pra cacete, na boa, coisa que faziam nos primórdios da net (com arquivos de midi) e felizmente abandonaram o péssimo hábito.

18 de janeiro de 2008 às 18:05  

Eu comentei muito esse fato desagradável das contracapas coloridas com propagandas e aumento pelo orkut um tempo atrás. Ficou parecendo que eles aumentaram o preço dos mangás para nós bancarmos propagandas. Se a vendagem do mangá está ruim é pela péssima qualidade (a maior comunidade de Tsubasa no orkut tem 12.000 pessoas) do mangá nacional, o que mais escuto é gente dizendo que irá abandonar a edição nacional e que passará a importar a versão americana (dólar a menos de 2 reais melhor importar um produto de qualidade).

E o português do post realmente está bem ruim, atenta para um (desdo = desde o) no ultimo parágrafo.

3 de fevereiro de 2008 às 16:48  

Postar um comentário

<< Home