Mancadas da Jbc 2.0

terça-feira, 4 de março de 2008

Eu estou viva!

Olá, alguém ainda lembra de mim Hotaru Tomoe a dona deste humilde blog?Pois é eu não morri nem nada apenas fiquei sem tempo e a tendência é piorar já que estou em mês de provas mas sábado ou domingo sem falta eu vou atualizar, tá? Bem só vim dar este aviso e reforçar o pedido de inúmeros blogs para irem no Procon denunciar a Panini por propaganda enganosa, já que ela prometeu que ia publicar Peach Girl e Éden até o final e recancelou por alegar que os títulos estavam com baixas vendas.A notícia na integra em Cagadas da Panini, agora com colaborador (que inveja)

Você pode nunca ter lido em Peach Girl ou éden mas nunca se sabe quando seu mangá favorito pode ser cancelado, então por favor vá até o Procon mais próximo na sua cidade. É isso, em berve de volta a progamação normal que é falar da editora do mal, a Jbc. Boa Noite e Boa Sorte.
posted by Hotaru Tomoe at 12:28

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home