Mancadas da Jbc 2.0

domingo, 20 de abril de 2008

Eu não morri, a volta dos que não foram e várias mamcadas e a Jbc mandou bem uma vez!

Olá a todos, (todos quem cara-pálida?) eu estou aqui nesta noite maravilhosa de domingo, véspera do aniversário de Brasília numa semana que eu espero que esteja sendo proveitosa para todos vocês.Eu estou melhorando na escola, continuo ligeiramente acima do peso ideal e sem dinheiro o suficiente para pagar a fortuna dos meus mangás e pra piorar uma certa criatura a qual prefiro não citar estragou um fullmetal meu, e depis quando a gemte não empresta os mangás chamam a gente de egóista.

A volta dos que não foram!

Como diz o ditado quem é vivo sempre apareçe, esse mês de Abril a Conrad voltou com vários títulos Monster, Battle Royale, Blade a lâmina do imortal, Sanctuary... todo mundo menos o bendito Episódio G que se a Conrad bobear a Jbc vai lá e Créu nele!Mas enfim o que realmente importa que voltou...


Negima #22
NEGIMA!Fala sério conheço alguém que quando ver esse na banca vai chorar de emoção!Tomara que agora a coleção siga sem maiores atrasos.

http://mangasjbc.uol.com.br/checklist-abril-2008/
Várias mancadas!

Assasinando a gramática:



desequilibrado | adj.
sing. part. pass. de desequilibrar
desequilibrado


adj.,
que não tem equilíbrio;
fig.,
que sofre de desarranjo mental
O adjeitvo que descreve perfeitamente o Del Grecco, não acham?

Tudo para não usar sufixos japoneses!

Vale tudo para não usar sufixos japoneses: Aniki vira Mano, Ojou-sama vira Milady chan vira Inhozinho e outros afins...Alguém me explica como uma editora que se diz tão valorizadora da cultura japonesa evita tanto usar sufixos da mesma?
Saudades do jeito mano?
Sabe que a Jbc é tão descolada em japonês que até lançou um livro?É tá duvidando?

Best-seller em Tamamgapio!

Dar o quê?
Acho que ele queria dar uma colher de chá mas como não tinha dinheiro nem pro bule ou pro chá de saquinho ficou só na água mesmo.

A Jbc mandou bem!

O impossível aconteçeu e pelo menos uma adaptação ficou boa, em XXX Holic 5 Mokona faz uma alusão da Brincadeira do Anjinho a música de Abertura de Evangelion, a tese do Anjo Cruel.
Como diria meu professor de Geografia: Bizarro!

-----O scanner deu pau nessa hora, juro que boto depois!------

Então é isso, Boa Noite e Boa Sorte e lembrem-se não assinem nada pela Panini!
Ps: Vistem o blog Desativado por Pouco uso, Love Junkies em português de graça!Uuupi!

posted by Hotaru Tomoe at 13:50

4 Comments:

aeew, quem é vivo sempre aparece.....da uma passada la no forum ta todo mundo com saudades, e ve se aparece no msn tambem, to com saudades de falar besteiras com vc :D

20 de abril de 2008 às 16:01  

Oi, Hotaru-chan ^^
Bom, eu vi que esse mês sai negima, mas estou meio desanimado a comprar... já li na net o que acontece, e acho que vou ficar com os scantrads para saber o que acontece...
quando juntar dinheiro e tiver vários, compro tudo de uma vez, com o desconto que uma senhora na loja de mangá sempre faz ^^
Episódio G! Alguém tem alguma informação sobre?

Hotaru! Aparece no fórum!
Bjos ^^

21 de abril de 2008 às 15:35  

adorei o blog!continue metendo o pau nessas editoras de meia-tigela que ficam arruinando o nosso prazer em ler mangá!!


Ass:Ex-Colecionador de One Piece

3 de junho de 2008 às 21:51  

Kr valeu por colocar um comentario sobre o meu blog
Se interessado tem nele um button que vc (se quiser)pode colocar
É só copiar o codigo fonte que tem lá
Mais uma vez valeu!!!

10 de julho de 2008 às 06:26  

Postar um comentário

<< Home